O atacante Romarinho, que fez história no Corinthians, foi apresentado pelo Vitória neste sábado (19). O jogador, campeão da CONMEBOL Libertadores com o Alvinegro e carrasco do Palmeiras, voltou ao Brasil após 11 anos no futebol árabe. E já fez questão de provocar o antigo rival. "Creio que entre 10 e 15 dias vou estar apto a jogar. Estou trabalhando forte. Espero voltar a jogar contra o Palmeiras, talvez. Vai depender do treinador", disse, em entrevista coletiva, em referência ao jogo entre as equipes que acontecerá no próximo dia 3, pelo Brasileirão.
"Jogar contra o Palmeiras é o meu objetivo. Gosto de jogar jogo grande. E contra o Palmeiras sempre deu certo. Espero estar bem para jogar contra o Palmeiras e qualquer outro time", afirmou. O atleta também comentou se houve a possibilidade de um possível retorno ao Corinthians. "Tive algumas conversas antes, agora também, mas não deu certo. Clube que respeito muito, mas não deu certo", explicou.
Romarinho foi contratado pelo Corinthians em 2012. O atacante caiu nas graças da Fiel pelo gol marcado logo depois de entrar em campo no empate contra o Boca Juniors, por 1 a 1, em La Bombonera, no primeiro jogo da final da CONMEBOL Libertadores. Na volta, o Timão ganhou por 2 a 0 no Pacaembu e conquistou o título inédito. Ele também ficou marcado por ir bem em jogos contra o Palmeiras. Em cinco partidas, fez cinco gols e não teve nenhuma derrota -- foram três vitórias e dois empates.
foi campeão onde essa porra?
na verdade eu acho este bosta um lixo,ele sempre quis ser jogador do palmeiras bunda mole Zé arruelas, cuzao
Esse bosta é um Museu, vive do passado.
quem é essa bosta jogou a onde só em timinho pequeno e quer falar bosta lugar de bagre é a série b pra onde ele vai com o vitorina kkkkkk