O Palmeiras entra em campo neste domingo (20), às 17h (de Brasília), para enfrentar o Pachuca-MEX pela estreia na The Women’s Cup, um torneio internacional amistoso disputado pela primeira vez no Brasil. A partida será realizada na Arena Barueri, com presença da torcida alviverde.
Como chega o Palmeiras? O Verdão vive bom momento na temporada. Invicto no Campeonato Paulista, lidera a tabela com 10 pontos em quatro jogos. Já no Campeonato Brasileiro, está classificado para as quartas de final, onde enfrentará o Flamengo nos dias 10 e 17 de agosto. Além disso, o elenco disputou a Teal Rising Cup nos EUA antes da The Women’s Cup, onde terminou na terceira colocação.
A edição de 2025 marca a primeira vez que a The Women’s Cup é disputada em território brasileiro. O torneio reúne quatro equipes: Palmeiras, São Paulo, Pachuca-MEX e Racing Louisville-EUA. As partidas acontecem na Arena Barueri, e a final e a disputa do terceiro lugar serão realizadas na próxima quinta-feira (24).
1257 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Credo
Porque o Palmeiras não joga em casa. Complicado.