Palmeiras conta com volta de Gómez e define substituto de Ríos no Brasileirão.

20/7/2025 19:02

Palmeiras conta com volta de Gómez e define substituto de Ríos no Brasileirão.

Palmeiras conta com volta de Gómez e define substituto de Ríos no Brasileirão.

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Atlético-MG , pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste domingo, a partir das 17h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Acertado com o Benfica, Richard Ríos está fora do jogo, e Abel Ferreira escolheu Lucas Evangelista para formar a dupla de volante com Aníbal Moreno. Além disso, o lateral direito Giay, recuperado de entorse no joelho direito, volta ao time titular. A escalação do Palmeiras é: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Facundo Torres, Felipe Anderson e Vitor Roque. Os únicos desfalques para o técnico Abel Ferreira são o zagueiro Murilo (lesão na coxa esquerda) e os atacantes Paulinho (pré cirurgia), Bruno Rodrigues (transição física) e Flaco López (suspenso). Por outro lado, Abel tem uma novidade no banco: trata-se do atacante Riquelme, do sub-20.

Do outro lado, o Atlético-MG não conta com Dudu, que teve o reencontro adiado com o Palmeiras. O ex-camisa 7 do Verdão foi punido pelo STJD devido a ofensas à presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Os outros desfalques do Galo são: os Iseppe (lesão na coxa), Patrick (lesão na lombar), Cadu (lesão no joelho direito) e Caio Maia (lesão no joelho direito). Completam a lista o volante Fausto Vera e o meia Rubens. O primeiro está fora dos planos do time mineiro, enquanto o outro está em negociação para deixar o clube. Dessa forma, a escalação do técnico Cuca tem: Everson; Natanael, Lyanco, Alonso e Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Hulk e Rony. O Palmeiras é o quinto colocado do Brasileirão, com 23 pontos conquistados e vem de um empate por 1 a 1 com o Mirassol. Já o Atlético-MG é o nono colocado, com 20 pontos. O time mineiro entrou em campo pelo Brasileirão pela última vez no dia 12 de julho, quando perdeu por 2 a 1 do Bahia.



1188 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Ufa vencemos! Gente como Fuchs complica as coisas! Faz falta por trás desnecessária! Quando seria só proteger,ele chega dando tôco por baixo! Muito estabanado, essas falhas se corrige em treinos! Também, nosso lado direito não sabe armar contra ataques! O técnico precisa ver isso! Gostei da garra e da determinação da equipe!Força Verdão!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore