Lucas Evangelista teve a missão de substituir Richard Ríos neste domingo, contra o Atlético-MG. O colombiano foi negociado com o Benfica, de Portugal, e ficou de fora do jogo. Evangelista cumpriu bem a missão e fez o gol que abriu o caminho para a vitória por 3 a 2 do Palmeiras, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão. "Eu fiquei muito feliz, honestamente fiquei mais ainda pela partida que a gente fez. Primeiro tempo muito bom, a gente pressionou muito o adversário. A gente tinha conversado que a gente ia ter que mudar essa postura, principalmente em casa, onde a gente não estava tendo resultados positivos. Então muito feliz", disse.
Lucas Evangelista abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou o cruzamento de Piquerez e cabeceou para o fundo do gol. Antes disso, o camisa 30 havia tido outras duas chances e valorizou o lance, que foi treinado. "Foi treinado. O Piquerez teve um lance até... a primeira eu cabeceei e ele pegou, se eu não me engano. Aí teve um outro lance que o Piquerez cobrou e eu não fui, que eu falei: 'não'. O pessoal estava me brecando ali, aí na terceira deu certo e fui feliz, mas parabéns também ao Piquerez, porque a batida dele foi bem boa", valorizou.
Evangelista chegou aos 17 jogos com a camisa do Palmeiras. Com a saída de Ríos, o camisa 30 deve ganhar uma sequência no time. O meio-campista analisou a partida do Palmeiras e elogiou a intensidade do time contra o Atlético-MG, que ainda fez dois gols de falta, com Hulk. "O primeiro tempo foi muito bom. Como eu falei, a gente imprimiu uma intensidade muito forte no time deles. E a gente sabe da qualidade também do time deles, não é fácil fazer isso. Então, chegamos no intervalo muito felizes. Era o que a gente estava, estava buscando. Então não é fácil fazer isso o jogo inteiro, então tem momentos que a gente tem que respirar, mas, quando a gente tem um desempenho assim, a gente fica feliz porque a gente sabe que a gente está no caminho certo", finalizou.
O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.
963 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026