O Palmeiras derrotou o Atlético-MG neste domingo por 3 a 2, pelo Brasileirão. A partida foi no Allianz Parque, e o Verdão dominou o jogo. Além dos dois gols, Hulk se destacou pelas críticas feitas à arbitragem no final do jogo, e um especialista em leitura labial esclareceu a polêmica.
Com o resultado, o Verdão chegou a 26 pontos e retornou ao G4, enquanto Abel Ferreira terá um pouco mais de calma para mudar a equipe. Já o Atlético-MG estacionou na 9° colocação e vê Cuca pressionado por resultados.

Depois da partida, Hulk disparou contra a arbitragem de Alex Gomes Stefano. O craque do Galo recebeu um cartão amarelo após o apito final por bater palmas para o trio de árbitros do jogo. O dublador Velloso publicou vídeos que esclarecem as falas de Hulk durante a partida entre Palmeiras x Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Hulk não poupou críticas ao árbitro Alex Gomes Stefano. Ele foi amarelado por reclamação após o apito final. O jogador expressou sua insatisfação com a postura do árbitro, ressaltando que tentou conversar com respeito desde o início e que o árbitro foi sarcástico com ele durante todo o jogo.
Hulk afirmou que representa seu time em campo e que o árbitro tem todo o direito de escutá-lo, desde que não seja com desrespeito. Ele enfatizou que o árbitro foi sarcástico o jogo inteiro, sendo assim, no final do jogo, ele deu os parabéns e bateu palmas, mas acabou recebendo um cartão amarelo.
Tá na relação...
Todos nós sabemos que ele é o jogador que mas reclama no futebol, pois está na redação dos 11 escalados como os piores reclamoes..
Bem feito pro papasobrinha, Hulk, cujo nome é Givanildo, que ele não gosta de ser chamado...kkk