Abel Ferreira revelou após a vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG que está perto de renovar seu contrato com o clube. Segundo o treinador, falta apenas uma cláusula para assinar um novo vínculo por dois anos. No entanto, ele deixou claro que sua permanência está condicionada à conquista de títulos, demonstrando sua obsessão por troféus.
O técnico ressaltou que desde 2020, quando chegou ao Palmeiras, nunca passou uma temporada sem conquistar títulos, e está determinado a continuar essa trajetória de sucesso. Além disso, Abel Ferreira expressou sua gratidão e elogios à presidente do clube, Leila Pereira, destacando a relação positiva que mantém com ela.
Apesar do contrato atual se encerrar apenas em 2025, Abel Ferreira reiterou seu desejo de permanecer no Palmeiras, desde que continue motivado pela busca incessante por títulos. Ele enfatizou que o dinheiro é apenas uma consequência do trabalho bem feito, e que seu verdadeiro combustível é a busca pela excelência e pelas conquistas no futebol.
1032 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Altino lixo
Para renovar precisa de títulos então já era! Sua arrogância teimosia e covardia! são ridículas.
Pronto, apareceu o substituto do Abel! É tanto idiota chingando o Abel....Vai te catar..seu energumeno...
não é culpa da diretoria estar sem títulos ! é culpa sua seu burro, só escala jogador errado, quem tem que estar no banco vc coloca como titular, os antigos por exemplo, vc coloca como agradecimento do que fez, quem vive de passado e museu seu burro ! vc só sabe queimar os novos jogadores e eles são bons e na sua mão viram uma bosta por culpa sua mesmo ! se vc não mudar não vai ganhar nada e tchau para vc, será melhor para o verdão mesmo com certeza ! obg pelo seus serviços, tchau !