O Palmeiras disputa a final da The Women's Cup nesta quinta-feira (24), contra o Racing Louisville, às 20h (horário de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP). A decisão terá entrada gratuita, assim como a disputa do terceiro lugar, que ocorre horas antes, às 17h. Segundo divulgado pelo Verdão, a entrada será gratuita e o resgate do ingresso poderá ser feito a partir desta terça-feira (22), às 10h, pelo site womenscup.soudaliga.com.br – o acesso da torcida será feito pelo setor C1, portão 15, por reconhecimento facial.
Os jogos serão transmitidos pela BandSports, Record News e no GOAT. Quinta-feira, 24 de julho 17h - São Paulo x Pachuca - Arena Barueri 10h - Palmeiras x Racing Louisville - Arena Barueri O Palmeiras venceu o Pachuca por 3 a 0 na noite deste domingo (20), na Arena Barueri, e garantiu vaga na decisão da The Women's Cup. As palestrinas balançaram as redes com Brena, Soll e Tainá Maranhão. Será o reencontro do Palmeiras com o time norte-americano após uma vitória nas penalidades na edição 2024 da The Women's Cup.
A The Women’s Cup é a principal plataforma global de futebol feminino. Criada em 2021, nos Estados Unidos, a competição reúne clubes de destaque em torneios amistosos de alto nível. Desde então, já participaram 20 equipes, como Bayern de Munique, Paris Saint-Germain, Tottenham, Juventus, AC Milan, Atlético de Madrid, River Plate e Club América. É a segunda vez que Palmeiras disputa o torneio. Em 2024, em sua primeira participação, foi vice-campeão após perder a final para a Juventus.
1149 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!