Palmeiras está enfrentando um desafio para encontrar um substituto para Richard Rios, que foi vendido para o Benfica por 30 milhões de euros. A venda foi motivo de comemoração para o Verdão, que mais uma vez fez uma grande negociação no futebol. No entanto, a busca por um novo meio-campista está se mostrando difícil e o clube está sendo cauteloso na escolha, devido ao alto investimento feito recentemente em reforços, ultrapassando meio bilhão de reais. A opção inicial, Marcel Ruiz, não está disponível, o que deixa o técnico Abel Ferreira pessimista sobre a chegada de um novo jogador para a posição.

Enquanto isso, Allan, promovido ao time principal em 2025, deve ocupar o meio de campo do Verdão após a saída de Rios. Além disso, o jovem talento Riquelme Filipi vem ganhando espaço no elenco e pode ser uma opção para a posição, caso não haja mais reforços. A janela de transferências ainda está aberta, e o Palmeiras está atento ao mercado em busca de possíveis novas contratações.

Enquanto aguarda por novas contratações, o técnico Abel Ferreira já está trabalhando com o elenco atual, utilizando Allan em diferentes funções no time. O jogador atuará como meio-campista em substituição a Lucas Evangelista, e também como ponta, ampliando as opções táticas da equipe. Portanto, mesmo diante das dificuldades, o Palmeiras está buscando soluções internas e explorando o mercado em busca de reforços.

Ufaaaa....tomara que seja verdade essa nota..