O volante Lucas Evangelista será titular do Palmeiras pelo segundo jogo seguido, substituindo Richard Ríos, que foi para o Benfica, de Portugal. O próximo desafio será contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a saída de Ríos, o camisa 30 terá a oportunidade de mostrar que pode ser o substituto ideal do colombiano, após ter marcado um gol no último jogo.

Para Lucas Evangelista, não existe a distinção entre jogador titular e reserva no Palmeiras, sendo que ele é o único "camisa 8" de origem no time. Ele acredita que todos os jogadores estão preparados e que a titularidade não o abala, estando focado em agarrar as oportunidades que surgirem. O jogo contra o Fluminense será fundamental para a sequência do Palmeiras na temporada, após a vitória sobre o Atlético-MG, que recolocou o time no G4 do Brasileirão.
O técnico Abel Ferreira também comentou sobre a situação, destacando a importância de antecipar contratações para prever possíveis vendas, como foi o caso da chegada de Evangelista antes da saída de Ríos. Mesmo assim, o clube continua em busca de reposições que estejam dentro do padrão estabelecido. Por fim, o treinador enfatizou a importância do trabalho contínuo e da busca por soluções internas.
Fraco.