Reforço do Palmeiras presenciou polêmica com Lúcio em 2014 Com contrato assinado com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2019, o atacante Leandro se destacou quando enfrentou o seu clube atual em 2014. Ele marcou os gols da Chapecoense na derrota por 4 a 2 no último 2 de outubro, no Pacaembu, onde presenciou uma polêmica entre o técnico Jorginho e o veterano zagueiro Lúcio.
Ao não exercer prioridade para renovar com Henrique, Paulo Nobre encaminhou uma ação que é rotina em sua gestão: deixar artilheiros saírem do Palmeiras. Alguns torcedores podem até não reclamar, já que quem mais fez gols no centenário sofreu com contestações, mas o atacante deve integrar a lista que tem as polêmicas negociações de Barcos e Alan Kardec.
Sem Juninho, que ficou sem contrato nessa quarta-feira, o Palmeiras se aproximou de definir o seu novo lateral esquerdo. João Paulo, de 28 anos, que não acertou sua renovação com o Flamengo, encaminhou o acordo com o clube e a expectativa da diretoria é anunciá-lo nos próximos dias.
O ano de 2015 será bastante rentável para pelo menos quatro sortudos. Segundo a Caixa Econômica Federal, os R$ 263,2 milhões da Mega-Sena da Virada sorteada na última quarta-feira serão distribuídos para quatro apostadores. Cada um deles embolsa mais de R$ 65,8 mi, quantia suficiente para realizar alguns sonhos megalomaníacos dos clubes paulistas.