O Palmeiras aparece na quarta colocação da Série A e vem de uma vitória importante diante do Fluminense. Já fora dos gramados, a diretoria está trabalhando para renovar com Joaquín Piquerez. O lateral tinha o desejo de sair do Verdão após o Mundial de Clubes para se mudar para a Europa. No entanto, a presidente Leila Pereira fez o uruguaio mudar de ideia e oferece um grande contratado para ele permanecer.
De acordo com Jorge Nicola, há conversas avançadas para o atleta renovar pelo menos até o fim de 2029. Caso essa renovação se confirme, ele será o lateral mais bem pago da América do Sul e o Verdão trabalha para o jogador se tornar capitão da equipe no futuro.
“Já há uma conversa avançada para esse contrato ser prorrogado pelo menos até 2029, fazendo de Piquerez o lateral mais bem pago na América do Sul . Um enorme aumento salarial, digno da sua performance”, explicou Nicola.
“O próprio pai do lateral admitiu que existiam propostas, inclusive de um time da Itália. Mas o Verdão conseguiu convencer Piquerez a desistir desta ideia (sobre Europa) e a renovação de contrato deve ser anunciada em breve”, finalizou Nicola no YouTube.
O Palmeiras vendeu Estevão e Richard Ríos nesta janela de transferências do meio do ano e brecou as saídas de outros jogadores importantes. Leila Pereira não quis negociar o zagueiro Gustavo Gómez e o meia Raphael Veiga.


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
Jorge Nicola, o pinóquio, sempre querendo se mostrar entendido e só fala e escreve merdas. O que interessa ao pinóquio quanto o Piquerez, se renover, irá ganhar?