Abel Ferreira ainda não renovou com o Palmeiras. O treinador tem contrato até o fim de 2025 e recebeu proposta da diretoria para seguir no clube até 2027, porém ainda não assinou. A renovação envolve uma cláusula que permite a saída caso não conquiste títulos, o que a diretoria não parece disposta a aceitar. A presidente Leila Pereira quer resolver logo a situação, reforçando que não pretende transformar o assunto em uma longa novela. Recentemente, ela entregou a proposta ao treinador e aguarda uma resposta.

Antes de tornar público, Leila Pereira já havia conversado com Abel Ferreira em particular, ressaltando a importância de definir a situação rapidamente, evitando deixar para o fim do contrato atual do técnico. A oferta de renovação prevê a permanência de Abel até 2027, com salários e premiações mantidos nos moldes atuais, acompanhando o mandato de Leila na presidência do clube.
O técnico deu mais detalhes sobre a possível renovação, mencionando a cláusula que permite sua saída em caso de ausência de títulos, algo que a presidente do clube não está disposta a aceitar. Abel também deixou claro que deseja estar no Palmeiras para ganhar títulos e que tem um contrato para assinar desde janeiro, aguardando apenas a inclusão da cláusula desejada.

Terminou prá você Vítor!! Ele ainda vai ficar por muito tempo no Palmeiras, queira você, ou não! Torcedor que só sabe criticar...ou você quer assumir no lugar dele?
Aí é premiar a incompetencia , por sinal a era Abel findou em 2023.
Melhor esperar o final do ano...até lá muitas águas passarão sob a ponte...