Em janeiro deste ano durante o jogo do Arsenal pela Copa da Inglaterra, Gabriel Jesus teve uma lesão no ligamento do cruzado do joelho esquerdo e usou a estrutura do CT do Palmeiras para fazer parte da sua recuperação. O Verdão chegou a sondar a situação do atacante em fevereiro de olho no Mundial de Clubes, como noticiou a página Bolavip Palmeiras. Mas a lesão do jogador afastou qualquer possibilidade de negócio. Mas agora uma volta ao Brasil volta a ser assunto e, segundo informações do jornalista Fabrício Lopes, o Flamengo tem interesse na cria alviverde. Um primeiro contato já foi feito com o estafe do jogador, que vê a transferência para a equipe carioca com bons olhos.
O atacante é revelado na base do Verdão e foi protagonista no título do Brasileirão Betano de 2016. O atleta, cujo contrato nos Gunners vai até junho de 2027, é muito identificado com o Palestra, o que pode dificultar as negociações pelo lado do Fla. “Ele é muito ligado a equipe paulista e isso seria uma das coisas que estaria deixando Gabriel Jesus reticente de se tornar jogador do Flamengo”, explicou o jornalista em seu canal no YouTube.
A ideia do Flamengo é contratar o atacante ex-Verdão por empréstimo de uma temporada, com parte do salário sendo pago pelo Arsenal. O Clube Carioca conta com ajuda nesta negociação de Jorginho, que até o meio do ano defendeu as cores da equipe inglesa. Até o momento, o Alviverde não se mostrou interesse em repatriar Jesus. O time de Abel Ferreira fez um grande investimento para contratar Vitor Roque e não fala em contratar um novo centroavante.


Vitor Roque leva 3º cartão amarelo, mas Palmeiras garante sua presença na final da Libertadores
Flamengo ultrapassa o Palmeiras e narrador provoca: Agora tem que ganhar, Verdão!
R$ 31 milhões em Jogo: Convocação de Roque acelera bônus do Barcelona por venda
Estrangeiros impressionados com desempenho de craque do Palmeiras: Um gênio em campo
O final vai ser igual? Fla x Palmeiras reeditam final de 2021 com elencos renovados
Ancelotti convoca Vitor Roque e Andreas Pereira, fortalecendo Seleção em novo desafio mundial
Barcelona de olho! Vitor Roque brilha no Palmeiras e pode render bolada ao clube espanhol!
Grande europeu envia scout para avaliar Bruno Fuchs em vitória histórica do Palmeiras
PALMEIRAS EM ALERTA! Verdão encara o Juventude fora de casa após desgaste da Libertadores
Nada de extraordinário: Roger Flores irrita torcida do Palmeiras após comentário polêmico!
Kkkkkkkk ..cada uma seu redator amador..