Vitor Roque vem se destacando no Palmeiras, sendo decisivo nos últimos jogos. Ele foi fundamental na vitória contra o Atlético Mineiro e marcou o gol que deu a vitória diante do Fluminense, quebrando um jejum que durava mais de 8 temporadas no Maracanã. Após a partida, o técnico Abel Ferreira saiu em defesa do atacante, pedindo que a mídia não o pressionasse tanto, pois as críticas agressivas podem deixar marcas emocionais nos jogadores.
Apesar do apoio do treinador, o comentarista Craque Neto discordou do discurso de Abel Ferreira, afirmando que Vitor Roque fez apenas a sua obrigação ao marcar o gol e que as críticas são justificadas devido ao alto investimento feito no jogador para que ele fosse decisivo para o time. "Ele nunca vai ser o Pelé", disparou Neto, destacando a realidade do jogador.

Neto ressaltou ainda que as críticas fazem parte do futebol e que o jogador deve estar preparado para lidar com elas, independentemente da sua idade. O comentarista também enfatizou que o foco do técnico Abel Ferreira deveria estar mais voltado para o desempenho do time do que para tentar proibir as críticas sobre os jogadores.

neto só fala miolo de intestino grosso