Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2016, o meio-campista Bruno Silva revelou em uma entrevista ao “Charla Podcast” que recebeu a chamada “mala branca” quando defendia o Botafogo. Esse pagamento em dinheiro foi feito para o time “empatar ou ganhar” do Flamengo. Segundo Bruno Silva, os valores teriam sido pagos por um representante do Palmeiras aos atletas, com o objetivo de prejudicar o Flamengo, que naquele momento disputava o título com o Palmeiras.
Segundo o relato, o segurança do Palmeiras pediu para trazer o representante do clube ao vestiário, onde ele ficou assistindo ao jogo. O resultado foi um empate em 0 a 0, e o jogador Sassá, também ex-Botafogo, tirou uma foto com maços de dinheiro nas mãos. Essa foto gerou grande repercussão. Bruno Silva mencionou que a partida em questão aconteceu na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Palmeiras, que liderava a competição, acabou se sagrando campeão na penúltima rodada.
Apesar das revelações feitas por Bruno Silva, a ESPN tentou contato com dirigentes do Palmeiras da época, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. As acusações de pagamento ilegal de bônus a atletas para influenciar no resultado de jogos são extremamente graves e demandam uma investigação aprofundada por parte das autoridades esportivas.
915 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


GRAVE: Atacante do Palmeiras pode perder a Copa do Mundo após lesão
BOMBA: Palmeiras negocia com loja gigantesca para patrocinar o clube
MERCADO DA BOLA: Palmeiras define principal alvo na janela de transferências
Desfalques importantes: Palmeiras lida com ausência de jogadores para o próximo confronto
JOIA INTERNACIONAL! Palmeiras anuncia chegada joia da Costa do Marfim
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras amplia o placar em cima do Flamengo! Confira
BOMBA: Craque pré-selecionado é sondado pelo Palmeiras antes da Copa do Mundo
Abel Ferreira explode após empate e faz forte crítica ao futebol brasileiro
CLIMA TENSO! Leila aciona Justiça após pichações no Allianz Parque