Palmeiras avança para fechar com substituto de Richard Ríos. É fato que um das principais pessoas do elenco do Palmeiras foi a saída de Richard Ríos, que fechou com o Benfica, de Portugal. Com isso, a equipe está atrás de um meio-campista. Marcel Ruiz, meio-campista do Toluca, do México – Foto: Manuel Velasquez/Getty Images Alex Bagé crava placar e vencedor de Palmeiras x Grêmio Palmeiras encaminha rescisão contratual de Mayke, que vai para o Santos Dentro dos bastidores do Palestra, dois nomes são os principais alvos: Deossa e Marcel Ruiz. Ambos estão no futebol mexicano, mas um deles está tendo um avanço para fechar com a equipe. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Julio Rodrigues, o Verdão fez uma proposta pelo mexicano Marcel Ruiz. Além dos valores, o salário oferecido é maior que o que o atleta recebe atualmente.

"O Toluca recebeu uma oferta de US$ 12 milhões (+ bônus) do Palmeiras por Marcel Ruiz (24 anos)", informou Julio Rodrigues. "Vale destacar que o meio-campista mexicano recebeu uma proposta salarial maior do que a que ganha atualmente com os Los Diablos", completou. Marcel Ruiz está sendo convencido a jogar no time de Abel Ferreira. Avançando nas informações, o comunicador Iker Carrera, o meio-campista mexicano, está sendo convencido pelos seus agentes a trocar o Toluca pelo Palmeiras ainda nesta janela de transferências.
"O jogador estava relutante em vir ao futebol brasileiro, mas o seu entorno tem convencido ele de que é o melhor para sua carreira", publicou Gustavo Terini, creditando informação a Iker Carrera. Palmeiras volta a campo amanhã em casa contra o Grêmio. O Palmeiras, terceiro colocado do Brasileirão Betano com 29 pontos em 14 jogos disputados, volta a campo dentro de casa amanhã (26), às 21h, contra o Grêmio. A equipe quer vencer para se manter na ponta da tabela da Liga Nacional.
Quem é Marcelo Ruiz ?... alguém poderia dizer se vale a pena contrata- lo ?
Falando em Richard Rios, ele já estreia hoje, num jogo contra o Fenerbahce...