O atacante Paulinho, que atualmente joga no Palmeiras, notificou extrajudicialmente o Atlético-MG para cobrar valores pendentes referentes ao período em que atuou pelo clube mineiro. As dívidas dizem respeito principalmente às luvas acertadas quando o atleta foi contratado pelo Galo, com quatro parcelas em aberto, além de um segundo débito de natureza distinta que também não foi regularizado.
O Atlético-MG reconheceu os atrasos e informou que está priorizando o pagamento de salários, direitos de imagem e luvas dos jogadores no atual elenco, mas garantiu que pretende resolver as pendências restantes assim que houver condições. A semana foi decisiva para a permanência do Atlético-MG na Copa Sul-Americana, com turbulências após o atacante Rony acionar a Justiça para rescindir seu contrato, alegando atrasos salariais. Outros jogadores também notificaram o Galo extrajudicialmente pelo mesmo motivo, como Guilherme Arana, Gabriel Menino, Igor Gomes e Gustavo Scarpa.
Pouco depois, o Atlético conseguiu convencer Rony a retirar o pedido de rescisão, após conversas telefônicas com o diretor de futebol Victor e o técnico Cuca. Na quarta-feira (23), a diretoria quitou parte dos débitos com o elenco, mas ainda há pendências relacionadas ao pagamento de luvas e direitos de imagem de alguns atletas.

ahhh Liuberto ... atrás de um teclado parece um machão né ... e mesmo assim é analfabeto kkkkk
Marcelo Salim tá com o cu arrobado
inteligente é o Liuberto por isso que a única coisa que sobra pra ele fazer na vida é vir aqui encher o saco de tão inteligente que é kkkkkkk
O assunto aqui é a divida da galinhada com o Paulinho! Nada a ver com essas opiniões desses torcedores que só torcem nas vitórias...bando de incompetentes..
esse Abel e um burro para escalar time
seria uma Boa contratação ja pensou Hulk no Palmeiras mais dona Leila gosta de jovens e este Barros e um burro
Momento pro Palmeiras contratar o Huck .