A treinadora Camilla Orlando, do Palmeiras, está vivendo seus últimos meses à frente do clube nesta passagem. Desde junho, ela divide a jornada em comandar o Alviverde e a Seleção Brasileira feminina sub-20, a qual passará a se dedicar de forma exclusiva em 2026.
Na última quinta-feira (24), o Palmeiras foi derrotado nos pênaltis para o Racing Louisville e ficou com o vice na The Women’s Cup. Na ocasião, ela falou sobre o momento no clube e evitou falar em despedida. — Eu tenho tentado aproveitar da melhor forma possível, com muita presença e entrega como sempre foi e vai ser até o final. Espero conseguir não só dar o meu melhor, mas deixar meu nome na história do Palmeiras — disse a comandante.
Camilla está no Palmeiras desde novembro de 2023 e conquistou, em 2024, o título do Paulistão Feminino. Anteriormente, foi campeã do primeiro Brasileirão sub-18 feminino, em 2019, pelo Internacional. Em 2020, assumiu o Red Bull Bragantino e levou o Brasileirão Feminino A2 de 2021. No ano seguinte, comandou a seleção dos Emirados Árabes por uma temporada, mas voltou ao Brasil para treinar o Real Brasília.
As palestrinas voltam a campo no clássico contra o Corinthians, no domingo (3), às 11h (horário de Brasília), pelo Paulistão Feminino. Já pelo Paulistão, enfrentam o Flamengo no domingo (10), às 10h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final. A volta será no domingo (17), com mando do Palmeiras.
parabéns para essa treinadora, melhor q os treinadores q passou pelo time feminino, com ela conseguimos melhores resultados contra os rivais de alto nível
Time feminino e fraco, muito amador ainda...
Infelizmente apesar do patrocínio continua sendo time intermediário , precisa trazer jogadoras de alto nível do exterior, objetivando também alavancar o futebol feminino no Brasil .