Palmeiras recebe o Grêmio no Allianz Parque Buscando se aproximar dos líderes do Brasileirão Betano, o Palmeiras volta a campo neste sábado (27), às 11h, para enfrentar o Grêmio, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão Betano. O Verdão é o terceiro colocado, com 29 pontos, ficando a quatro pontos (e com um jogo a menos) do Flamengo (33); e a cinco pontos (e com dois jogos a menos) do Cruzeiro (34). Para se aproximar cada vez mais da liderança, o Verdão ainda busca melhorar o time em razão da saída de alguns nomes importantes, entre eles o atacante Estevão, que foi jogar no Chelsea (Inglaterra).

Richarlison, atacante que defendeu o Fluminense entre 2016 e 2017 e atualmente defende o Tottenham Hotspur (Inglaterra), esteve muito perto de ser negociado com o Palmeiras, segundo contou o técnico Abel Braga, que comandava o time carioca quando o jogador capixaba vestia a camisa tricolor. “Estávamos preparados para encarar o Palmeiras, time já definido, tudo ajustado. No sábado, ele veio até minha sala e disse: ‘Professor, preciso falar algo, não vou poder jogar’. Perguntei o motivo, e ele contou que havia sido vendido ao Palmeiras”, relatou Abel, lembrando o quase acerto de Richarlison com o clube paulista.
“Pedi para ele não seguir com isso, porque deixar o Fluminense dessa maneira, justamente contra o time que o contrataria, não pegaria bem. Acabei tirando ele do jogo. Perdemos por 2 a 1, criamos diversas oportunidades, mas não conseguimos marcar”, disse o técnico, que aproveitou para criticar a postura da diretoria palmeirense.

“Depois fui às redes sociais e denunciei: alguns dirigentes do Palmeiras agiram de forma incorreta. Quatro deles até vieram se desculpar antes do jogo, mas eu disse que não aceitaria. No fim das contas, a negociação foi desfeita, pois o presidente do Fluminense recusou vender”, concluiu Abel.
Richarlison foi vendido pelo Fluminense em 2017, quando foi negociado com o Watford (Inglaterra). O atacante ainda passou pelo Everton (também da Inglaterra) antes de chegar ao Tottenham, seu atual clube, no qual conquistou a última edição da Liga Europa da UEFA.
Águas passadas não movem moinho!! Chega!!!
Temos coisa melhor do que esse citado aí..
Ainda bem que ficou no quase....afffff...