CLIMA DE DÉRBI! Palmeiras inicia preparação para encarar o Corinthians na Copa do Brasil!

27/7/2025 19:07

CLIMA DE DÉRBI! Palmeiras inicia preparação para encarar o Corinthians na Copa do Brasil!

CLIMA DE DÉRBI! Palmeiras inicia preparação para encarar o Corinthians na Copa do Brasil!

O Palmeiras iniciou, neste domingo (27), a preparação para enfrentar o Corinthians, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os jogadores que começaram a partida na vitória sobre o Grêmio realizaram trabalho de recuperação física na Academia de Futebol, enquanto o restante do elenco foi a campo.

Capitão alviverde, Gustavo Gómez desconversou ao ser questionado se o duelo representa uma revanche após a derrota na decisão do Campeonato Paulista e afirmou que o elenco vive jogo a jogo o segundo semestre. Na visão do zagueiro, o Palmeiras não precisa de motivação extra para encarar o rival e preferiu comemorar o resultado positivo no Allianz Parque, que fez o clube encostar no líder Cruzeiro, a projetar os desafios do Dérbi

- Motivação está em cada jogo. Hoje a motivação era muito grande para ficar perto da liderança, vivemos o presente. 24 horas para desfrutar e pensar no próximo jogo - afirmou Gómez em entrevista. O elenco comandado por Abel Ferreira ainda realizará, ao menos, mais duas atividades antes de visitar o rival na Neo Química Arena. Durante esse período, a comissão técnica definirá a escalação inicial da equipe. O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira (30), a partir das 21h30 (de Brasília). Uma semana depois, as equipes voltam a se enfrentar no mesmo horário, no Allianz Parque, para decidir a eliminatória.

Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar em confronto eliminatório após a final do Campeonato Paulista. No jogo de ida, realizado no Allianz Parque, a equipe comandada à época por Ramón Díaz venceu por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto. Na volta, empate sem gols na Neo Química Arena. Destaque do confronto, Hugo Souza defendeu um pênalti cobrado por Raphael Veiga nos minutos finais e garantiu a igualdade no placar. Já o último duelo entre as equipes, válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, terminou com vitória alviverde na Arena Barueri. Na ocasião, o Verdão venceu por 2 a 0, com gols dos uruguaios Piquerez e Emiliano Martínez.

BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X CORINTHIANS
Fonte: Ettore Chiereguini/AGIF







2988 visitas - Fonte: -

Palmeiras chega ao Peru para oitavas da Liberta; bastidores
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 9 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Piquerez celebra marca de 200 jogos pelo Palmeiras
00:42
00:00
01:09
01:09
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore