O Palmeiras segue em busca de soluções para o meio-campo e a lateral-direita após as saídas de Richard Ríos e Mayke, mas ainda não avançou em nenhuma negociação. O nome de Nelson Deossa, colombiano do Monterrey, é bem avaliado nos bastidores do clube, porém os valores exigidos esfriaram o andamento das tratativas. Deossa, volante do Monterrey, do México, é considerado por clubes europeus como Roma e Real Betis, valorizando ainda mais o jogador de 25 anos. Com isso, o Verdão adota cautela e aguarda uma possível redução dos valores para retomar a investida. Lucas Evangelista é visto como solução interna para o meio-campo, e a diretoria monitora o mercado em busca de novas opções.

O Palmeiras não tem intenção de reinvestir todo o valor da venda de Richard Ríos na reposição. A ideia é utilizar parte da quantia e aproveitar alternativas já no elenco, como Lucas Evangelista, que chegou recentemente ao clube e pode assumir a posição de segundo volante. Ainda assim, a diretoria segue monitorando o mercado, com atenção especial a jogadores como Marcel Ruiz, do Toluca, e a possíveis opções para a lateral-direita, mesmo após a saída de Mayke para o Santos.
Parabéns Gabriel e Ivo!! Vcs disseram tudo!! É bem isso!!
muita incompetência deste Barros,temos uma diretoria muita aquém de nossa grandeza. E quando contratam trazem jogadores medianos por uma fortuna
kkkk essa diretoria é uma piada enquanto o Flamengo contrata, essas merdas só prometem