O técnico Abel Ferreira comentou sobre o bom momento vivido por Bruno Fuchs, zagueiro emprestado pelo Atlético Mineiro ao Palmeiras. Após a lesão de Murilo, o defensor ganhou espaço no time titular e tem feito boa dupla com Gustavo Gómez. Mesmo com uma chegada vista com desconfiança por parte da torcida, Bruno tem se destacado dentro de campo. Abel Ferreira destacou essa evolução e a entrega do atleta. “É importante ter dois jogadores por posição no mesmo nível. Isso facilita na resposta imediata e não exige um elenco tão profundo”, afirmou o treinador.

Durante a disputa do Mundial de Clubes, Bruno já havia mostrado personalidade com boas atuações. Agora, com mais minutos em campo, vem sendo peça importante no setor defensivo alviverde. Bruno Fuchs tem cumprido bem seu papel e ainda tem margem para crescer. “Fico muito feliz com a chegada do Bruno. Ele foi muito bem recebido e sempre correspondeu quando teve oportunidade. Chegou com algumas fragilidades, mas está se adaptando e precisa continuar comprometido”, disse Abel Ferreira.
A adaptação ao modelo de jogo do Palmeiras tem sido eficiente. Bruno Fuchs vem mostrando não apenas raça, mas também qualidade na saída de bola e no passe, características valorizadas no sistema de Abel Ferreira. O treinador acredita que, com o tempo, o zagueiro será ainda mais importante para o clube.

Com a vitória sobre o Grêmio, o Palmeiras agora foca suas atenções para o clássico contra o Corinthians pela Copa Betano do Brasil. O primeiro jogo será disputado na próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena. A equipe busca uma vantagem fora de casa para encaminhar a classificação. Bruno Fuchs deve ser titular novamente na partida e vive a expectativa de mais uma grande atuação. Com a confiança do treinador e o apoio dos companheiros, o zagueiro quer seguir crescendo e se firmando como peça-chave na defesa do Palmeiras.
vem jogando bem. pode contratar
Bem ! a defesa vai bem , agora é preciso chutar a gol o saldo de gols conta muito no final do campeonato
Pois é Abel, agora vc precisa pedir à Tia, um camisa 10, que pode ser esse Deossa! Infelizmente,a tia só quer vender e reforçar o time que é bom,nada!!! A continuar vendendo e não contratando, não ganharemos nada este ano, o paulistão já foi e ver o Fla ganhar tudo novamente, será lamentável e a bomba irá estourar em sua administração! Só isso!! Acorda Leila!!!