Gabriel Jesus, do Arsenal, está se recuperando de lesão e tem sido alvo de especulações quanto ao seu futuro. Segundo o UOL Esporte, é improvável que o atacante brasileiro reforce o Palmeiras ou Flamengo, pois seu mercado está na Europa, onde provavelmente permanecerá. Além disso, seus valores de mercado e salário mensal elevado dificultam um acordo para um retorno ao futebol brasileiro.

O Palmeiras, no entanto, mantém uma boa relação com o jogador e estaria pronto para contratá-lo caso ele decida voltar ao Brasil. O time de Abel Ferreira está de olho na situação do camisa 9, porém a tendência é que Gabriel Jesus permaneça na Europa. Possíveis destinos incluem o Brighton, na Inglaterra, e rumores de interesse do Atlético Madrid, na Espanha, e da Inter de Milão, na Itália.
Enquanto isso, para o Arsenal, há a possibilidade de negociar o jogador, mas antes precisarão avaliar como ele voltará de lesão. Outra opção seria manter o brasileiro no time, visto que a temporada no futebol europeu é longa e demanda jogadores de qualidade em todas as frentes. Gyökeres foi contratado para ser o centroavante, mas um reserva à altura é necessário.
Desde que chegou ao Arsenal em 2022, Gabriel Jesus ainda não conseguiu render conforme o esperado, com 96 jogos, 26 gols e 20 assistências realizadas. Com sua lesão recente, ainda não atuou nesta temporada. No entanto, a expectativa é que ele retorne em alto nível após a recuperação.

Matéria sobre Gabriel Jesus e o administrador do chat coloca foto do flamerdense Pedro. Realmente não tem a mínima noção e confia no estagiário da geração Paulo Freire.
Contratação de risco devido ao seu histórico de contusões, nos últimos dois anos! Muita grana também, portanto todo cuidado ainda é pouco! Acho que valeria a pena, esperar mais um pouco e a iniciativa de voltar deve ser do atleta! Aí, com certeza, o custo da operação será muito menor! Só isso! Nada contra o atleta!