Ex-Palmeiras, o zagueiro Vitor Reis pediu ao Manchester City para ser emprestado e recebeu ofertas de Porto e Bayer Leverkusen. Visando convocações para a Seleção Brasileira, o defensor acredita que precisaria ganhar mais minutos em campo. A equipe inglesa entende que o jogador está nos planos, mas um acordo entre as partes deve ser definido em breve. A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan. O Manchester City ainda não tomou uma decisão final sobre o que pensa em fazer com Vitor Reis. Internamente, existem pessoas que acreditam que a permanência no clube seria a melhor escolha, enquanto outros defendem o empréstimo. A expectativa é de que uma decisão seja tomada nas próximas semanas. Aos 19 anos, o ex-Palmeiras chegou ao Manchester City com grandes expectativas, mas fez apenas quatro partidas na última temporada. Um empréstimo a clubes do segundo escalão daria mais oportunidades para Vitor Reis no cenário europeu. Vitor Reis foi titular contra o Wydad Casablanca no Mundial de Clubes (Foto: David Ramos/Getty Images via AFP).

Vitor Reis, chegou ao Manchester City por 35 milhões de euros, porém, ainda não conquistou o seu espaço na equipe de Pep Guardiola. O jogador é considerado um dos talentos mais promissores do futebol sul-americano. Por conta da sua força no jogo aéreo e pela saída de bola limpa e precisa, o jogador também entrou no radar do Girona, pois suas qualidades combinam perfeitamente com o estilo de Míchel, técnico da equipe. A transferência do zagueiro brasileiro se tornou a maior venda de um atleta da posição para o exterior. A joia do Verdão superou o são-paulino Beraldo, vendido ao PSG por 20 milhões de euros em 2024. A operação também é a terceira maior da história do Palmeiras, atrás apenas de Endrick e Estêvão. ?? De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
Todos esses jogadores brasileiros sonham em jogar nesses grandes europeus só que a realidade é outra, dificilmente terão o status que tem em seus clubes no Brasil, vão pra lá pra comer banco e ficam frustrados. Não sei em que mundo vivem. Nenhum deles chegará e vai jogar. justamente por isso os europeus não compram mais jogadores brasileiros prontos, eles querem essa gurizada pra moldar ao interesse deles, se vingar...beleza, se não, descartam, simples assim. Acordem pra vida molecada.