O lateral-direito Mayke, que está de saída para o Santos, se despediu oficialmente do Palmeiras. Em publicação nas redes sociais, o jogador agradeceu pelos anos vividos no clube alviverde. Com contrato válido até dezembro de 2025, Mayke já podia assinar um pré-acordo com outro clube, mas acertou sua liberação imediata. O lateral vai assinar com o Santos um vínculo até o fim de 2027.
— Sentimento de dever cumprido, sabe?! Vivi aqui 9 anos com muita intensidade. Consegui, graças a Deus, fazer história. Não imaginava ganhar tantos títulos assim. Deus me escolheu para fazer história em um clube tão gigante como o Palmeiras — disse Mayke.
Desde 2017 defendendo o Palmeiras, tornou-se um dos jogadores mais experientes e influentes do elenco. Com a camisa alviverde, disputou 319 jogos, anotou oito gols e deu 25 passes para gol, conquistando 12 títulos.
Após a vitória sobre o Grêmio, neste domingo (27), o técnico Abel Ferreira comentou a saída de Mayke e enalteceu sua contribuição ao clube. Em coletiva, o treinador português classificou o lateral como “espetacular dentro e fora de campo”.
1683 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


NA SELEÇÃO! Jogadores do Palmeiras são convocados para a Copa do Mundo
Nova Estrela do Palmeiras Recusa Klopp e Ganha Comparações com Endrick e Estêvão
LEMBRA DELE? Emprestado pelo Porto, Gabriel Veron se destaca em Portugal e projeta futuro
Leila aponta possíveis sucessores no Palmeiras e reafirma lealdade
STJD julga Paulinho por comemoração polêmica contra o Flamengo.
Palmeiras enfrenta o Junior Barranquilla na Libertadores; Saiba onde assistir!
Palmeiras entra em disputa com River Plate e Flamengo por Thiago Almada no mercado
ADEUS AO VERDÃO! Palmeiras confirma venda de jovem ao Sporting em transferência milionária
Rumo ao Mundial? Lionel Scaloni convoca o lateral Agustín Giay, do Palmeiras.