Novo camisa 8? Palmeiras mira MEIA MILIONÁRIO após negativa de reforços no exterior

30/7/2025 19:42

Novo camisa 8? Palmeiras mira MEIA MILIONÁRIO após negativa de reforços no exterior

Novo camisa 8? Palmeiras mira MEIA MILIONÁRIO após negativa de reforços no exterior

O Palmeiras segue em busca do substituto de Richard Ríos, vendido ao Benfica, e começa a mirar mais firme no mercado europeu. Após negativas de Nelson Deossa (Monterrey) e Marcel Ruiz (Toluca), que priorizam a Europa, o nome que ganha força nos bastidores do Verdão é o do uruguaio Rodrigo Zalazar, do Braga, de Portugal.

?? Segundo o jornalista Diego Firmino, o meia de 25 anos, com passagem marcante pelo Schalke 04, já teve os primeiros contatos iniciados pelo clube paulista.

?? O Braga pagou 5 milhões de euros para contratá-lo em 2023, mas hoje seu valor de mercado gira em 18 milhões de euros (R$ 115 milhões), de acordo com o Transfermarkt. Apesar do interesse, o Palmeiras estipulou um teto de até 14 milhões de euros para reforçar o setor.

?? Mesmo com o cofre cheio pelas vendas de Estêvão e Richard Ríos, a presidente Leila Pereira adota cautela e prega responsabilidade financeira nesta janela. Até agora, o clube já investiu pesado:

?? Khellven (ex-Athletico): cerca de R$ 30 milhões

?? Ramón Sosa (Nottingham Forest): valor alto não revelado oficialmente

Com a indefinição sobre a chegada de um novo segundo volante, Lucas Evangelista deve continuar como titular da posição no Dérbi desta quarta-feira, contra o Corinthians, pela Copa Betano do Brasil.


1362 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Carlos     

só contratou perna de pau está branca aguada,ooo time fila d p de ruim ,o cu ,rintia devendo pra todos ganha destes mortos esse filho da de técnico já tem que ir embora urgente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade