Entrevista Coletiva de Abel após Derrota do Palmeiras para o Corinthians

31/7/2025 09:42

Entrevista Coletiva de Abel após Derrota do Palmeiras para o Corinthians

Entrevista Coletiva de Abel após Derrota do Palmeiras para o Corinthians

O primeiro dérbi entre Corinthians e Palmeiras, válido pela Copa do Brasil, foi digno da rivalidade: intenso, disputado e com chances claras para os dois lados. O jogo teve VAR, pênalti marcado e perdido e foi decidido no detalhe, quando o Corinthians aproveitou um vacilo da zaga do Palmeiras e fez o gol da vitória por 1 a 0 com Memphis Depay, no segundo tempo. As equipes fazem o jogo de volta na quarta-feira da próxima semana, no Allianz Parque, às 21h30, quando o Corinthians poderá empatar para avançar às quartas de final da competição.

? FICHA TÉCNICA CORINTHIANS 1 X 0 PALMEIRAS

OITAVAS DE FINAL - COPA DO BRASIL

??? Data e horário: quarta-feira, 30/07/2025 - 21h30

?? Local: Neo Química Arena, São Paulo

?? Gols: Memphis Depay, aos 33' do 2ºT (COR)

?? Cartões amarelos: Gustavo Gómez e Bruno Fuchs (PAL); André Ramalho e Garro (COR)

?? Cartão vermelho: -

?? Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

?? Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Bruno Raphael Pires (GO)

?? VAR: Bráulio da Silva Machado (SC)

? ESCALAÇÕES

CORINTHIANS (Técnico: Dorival Júnior)

Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Raniele, Martínez, Carrillo (Breno Bidon) e Garro; Memphis e Yuri Alberto.

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)

Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs (Micael) e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Maurício; Facundo Torres, Vitor Roque e Sosa.







1884 visitas - Fonte: -

Vitor Roque projeta jogo de ida contra Universitario
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 35 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Vanderlan se despede do Palmeiras e recebe homenagem
00:57
00:00
00:35
00:35
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Deusendo Moreira     

o menphes chutou o pé do Gomes, disputa de bola

Roberto Freitas     

será q só eu q vi q essa arbitragem tava com tendência a favorecer o time da casa ou tava com medo do Alexandre de Moraes? pênalti não existiu, o gol anulado do palmeiras aquilo não existe. esse árbitro além de ruim é tendencioso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore