Desempenho individual do Palmeiras na derrota para o Corinthians: destaques e decepções.

31/7/2025 09:44

Desempenho individual do Palmeiras na derrota para o Corinthians: destaques e decepções.

Desempenho individual do Palmeiras na derrota para o Corinthians: destaques e decepções.

Weverton - o goleiro foi destaque no Palmeiras. Na primeira etapa, defendeu um pênalti de Yuri Alberto e uma chute de fora da área de Matheuzinho. Nada pôde fazer no cabeceio de Memphis na etapa final.

Gustavo Gómez - fez uma partida regular, mas apareceu de forma negativa em dois lances capitais: primeiro acertando a perna de Memphis, na área, causando pênalti, e depois, deixando o camisa 10 livre na área para cabecear e garantir a vitória do rival.

Giay - o lateral direito teve boa aparição. Conseguiu apoiar ais no ataque e deu trabalho. No primeiro tempo, finalizou de dentro da área e viu André Ramalho salvar em cima da linha.

Fuchs - o camisa 3 fez um jogo seguro e foi bem nos cortes e antecipações. Sentiu a coxa no segundo tempo e pediu para ser substituído.

Micael - entrou aos 30 do segundo tempo na vaga de Fuchs. Cometeu falta na origem do lance do gol do Corinthians.

Vitor Roque - só faltou o gol. O camisa 9 foi muito participativo e buscou jogo. Forte nos duelos individuais, aproveitou os contra-ataques, mas pecou na finalização. Ele teve chance de fazer aos 25 do primeiro tempo, mas bateu mal.

Sosa - teve sua primeira chance entre os titulares e mostrou que é ali que deve seguir. Atormentou a vida de Matheuzinho e teve chance de perigo em uma de suas três finalizações no jogo.

Mauricio - o meio-campista deu boa dinâmica ao time, conseguindo espaço para construir as jogadas, seja de pé em pé ou contra-ataque. Chegou a marcar o gol de empate, que foi anulado.


1482 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Precisamos urgente de um segundo volante e um camisa 10... nosso meio de campo é horroroso..

GABRIEL SABLONE     

Fecundo não entrou em campo,outra contratação milionária de um jogador mediano.Melhor ter os garotos da base no time do que gastra milhões em jogadores que não merecem a titularidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade