Segundo apurou a ESPN, o meia Rômulo, que pertence ao Palmeiras, defenderá o Novorizontino na sequência da Série B, competição que tem transmissão de todos os jogos ao vivo pelo Disney+. O meio-campista estava emprestado pelo Verdão ao Ceará. No entanto, ele será devolvido pelo Vozão por opção da comissão técnica. De acordo com fontes, o time alvinegro optou por encerrar o empréstimo de Rômulo pelo fato do atleta estar sendo pouco utilizado. Além disso, o clube negocia a contratação do meia Vina, que chega justamente para a armação. Por outro lado, Rômulo também não seria usado pelo técnico Abel Ferreira no Alviverde, o que fez a equipe paulista buscar um novo destino para o atleta. Desta forma, ele será emprestado ao Tigre, clube pelo qual atuou com grande sucesso entre 2019 e 2024.
Rômulo será o 4º reforço da equipe do interior paulista na janela de transferências. Além do meia, chegaram Mayk, ex-Grêmio, e uma dupla que veio do Atlético-GO: Raí Ramos e Caio Dantas. O Novorizontino é um dos favoritos ao acesso para o Brasileirão. O time está no momento em 3º lugar na tabela, só 3 pontos atrás do líder Goiás. Pelo Ceará, Rômulo realizou 21 partidas e deu uma assistência, sem registrar gols. Seu contrato com o Palmeiras, que pagou R$ 6 milhões por 70% de seus direitos em 2024, vai até 2028.
Próximos jogos do Palmeiras: Vitória (F) - 03/08, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão Corinthians (C) - 06/08, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Ceará (C) - 10/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
1506 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras Finaliza Venda e Anuncia Substituto em Tempo Recorde
Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
FECHA COM MEIA COLOMBIANO? Palmeiras tenta abrir negociações com Real Betis por volante
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
VAI FICAR?! Palmeiras responde proposta europeia e vê potencial em Arthur na titularidade
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
GOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO AMPLIA COM ANDREAS
INCRÍVEL! Palmeiras atinge marca de nove milhões de torcedores no Nubank Parque
Abel deu aval, por isso o Palmeiras o contratou, se já sabia (Abel) que não ia dar minutagem a ele,???
Boa sorte pro Rômulo que retorna ao time onde fez excelentes partidas! Nunca devia ter saído de lá, já que não foi aproveitado pelo Palmeiras/Ceará..