Maurício critica marcação em gol anulado do Palmeiras em jogo em Memphis.

31/7/2025 21:05

Maurício critica marcação em gol anulado do Palmeiras em jogo em Memphis.

Maurício critica marcação em gol anulado do Palmeiras em jogo em Memphis.

Maurício fala após derrota e aponta falha em gol de Memphis: “Muito sozinho na área” Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Betano do Brasil, o meia Maurício, autor do gol palmeirense anulado no segundo tempo, falou com o Premiere ainda no gramado e não escondeu a frustração com o resultado.

Além de lamentar o lance invalidado que poderia ter mudado o rumo do clássico, o camisa 27 criticou a desatenção defensiva da equipe no gol marcado por Memphis Depay, que subiu livre na área para balançar as redes após cruzamento de Matheuzinho. “A gente estava jogando muito bem, mantendo a posse da bola. Era uma jogada rápida que eles fizeram ali, a gente não pode perder a referência dentro da área. Ele estava muito sozinho para cabecear”, disse o meia.

E o gol anulado? Maurício também minimizou a anulação do seu gol por impedimento milimétrico e destacou a importância do jogo da volta, marcado para o Allianz Parque. “Tivemos o gol anulado, mas faz parte. Agora a gente tem o jogo na nossa casa, não está decidido”, completou.

Corinthians x Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Corinthians x Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O confronto de volta será decisivo e promete tensão. Com a vantagem do empate, o Corinthians pode avançar às quartas. Já o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal ou por um para levar a decisão aos pênaltis.

No confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians derrotou o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Verdão chegou a empatar a partida, mas teve seu gol anulado. Veja também Memphis marca em clássico e responde críticas com gol decisivo na Copa do Brasil Aos 39 minutos do segundo tempo, o meia Maurício acertou uma bela finalização para igualar a disputa. No entanto, o zagueiro Gustavo Gómez, autor da assistência do gol, estava impedido no lance e o tento foi anulado.

Memphis marca em clássico e responde críticas com gol decisivo na Copa do Brasil
Memphis marca em clássico e responde críticas com gol decisivo na Copa do Brasil


780 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade