A lista de lesionados do Palmeiras ganhou um novo nome após a derrota para o Corinthians, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com um edema na coxa, o zagueiro Bruno Fuchs precisou ser substituído por Micael na segunda etapa do confronto e está agora sob os cuidados do departamento médico. + Palmeiras vive dilema na zaga com lesão de Fuchs e pode ter que recorrer à base Além de Fuchs, o clube conta com outros quatro jogadores fora de combate: Bruno Rodrigues, Felipe Anderson, Murilo e Paulinho. Dentre os cinco, Felipe Anderson é o único que já participa de parte dos treinos com o restante do elenco, embora ainda alterne as atividades entre o campo e a academia. Recuperado de um problema no quadril, a tendência é que o meia esteja à disposição de Abel Ferreira para o jogo de volta contra o rival, na próxima quarta-feira (6). Murilo, que já iniciou a transição física e recebeu minutos em campo, ainda sem contato, é outro que deve retornar aos gramados nas próximas semanas. Apesar da evolução, o zagueiro deve seguir como desfalque no jogo de volta da eliminatória. Ele está fora de combate desde a fase de grupos do Mundial de Clubes, em junho, quando sofreu uma lesão muscular na coxa. Bruno Rodrigues e Paulinho, submetidos a procedimentos cirúrgicos, possuem prazos de retorno distintos. Fora de combate há mais de um ano, o ex-atacante do Cruzeiro evoluiu no tratamento da lesão ligamentar no joelho e está próximo de retornar. Já Paulinho, com problema na perna desde os tempos de Atlético-MG, terá um prazo de recuperação mais longo e deve voltar apenas na próxima temporada. Por fim, Bruno Fuchs, com edema na coxa, teve um problema considerado menos grave pelo departamento médico do que a expectativa inicial, mas deve ficar fora por cerca de um mês. Ele está em tratamento e deve desfalcar o time na decisão contra o Corinthians. Bruno Fuchs, zagueiro do Palmeiras, ampliou a lista de lesionados do Palmeiras após a partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil (Foto: Ettore Chiereguini / AGIF) Com exceção de Bruno Rodrigues, o Palmeiras chegou a zerar a lista de lesionados antes da viagem aos Estados Unidos, mas voltou a conviver com desfalques nesta segunda metade da temporada, principalmente no sistema defensivo.
1119 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
E bem isso Vitor,mas infelizmente os iluminados portugueses não vêem isso! Contratamos,contratamos e já estamos precisando de nova reformulação! Enquanto isso,entre sonhos e decepções os títulos estão escapando com moderada frequência.
O Departamento de Fisiologia do Palmeiras precisa ser reavaliado, ou melhor toda a comissão técnica, incluindo o Abel, como também o Diretor de Futebol. Gastos na era Abel cerca de 1 bilhão de reais e como resultado temos um time mediano , mesclado com 4 veteranos decadentes , embora tenham brilhado muito até 2023 , e responsáveis pelo aparente sucesso do Abel , são eles Weverton Marcos Rocha, (maike saiu na semana) , Gustavo Gomes e Rafael Veiga . Toda essa situação ressuscita Matos.