Nesta quinta-feira (31), o Shakhtar Donetsk venceu o Besiktas por 2 a 0 e se classificou para a terceira rodada da classificatória da Europa League. A partida teve brilho de Kevin , ex-jogador do Palmeiras, que fez um gol e foi eleito o melhor em campo. O destaque de Kevin chamou a atenção da imprensa espanhola, que o classificou como "diamante escondido na Ucrânia". O Diário As, da Espanha, afirmou que Kevin foi o brasileiro que brilhou com mais intensidade na partida contra o Besiktas na Europa League. O jogador já tem quatro gols e distribuiu duas assistências em três partidas da competição na temporada.
Aos 22 anos, Kevin marcou três gols sobre o clube turco nos dois confrontos: dois deles em Istambul, na vitória por 4 a 2, e mais um na partida de volta, disputada em Cracóvia, em uma jogada individual brilhante finalizada com um chute no ângulo. O jovem brasileiro, formado no Palmeiras, deixou o clube paulista de forma discreta por apenas quatro milhões de euros. Um valor considerado absurdamente baixo diante do desempenho atual. Ele foi o grande nome da Copa São Paulo de 2023, conquistando o título e sucedendo Endrick como MVP do torneio — disse o As .
O Shakhtar Donetsk definiu o preço para negociar Kevin: 45 milhões de euros (cerca de R$ 287,7 milhões). O atacante brasileiro, revelado pelo Palmeiras, tem despertado interesse no mercado após brilhar na fase classificatória da Europa League 2025/26. O último destaque foi nesta quinta-feira (31), na vitória por 2 a 0 sobre o Besiktas. A boa fase de Kevin motivou investidas do Bologna e do RB Leipzig, ambas recusadas. Os dois clubes ofereceram 30 milhões de euros, valor considerado insuficiente pela equipe ucraniana.
1212 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
Acho que acertamos em algumas vendas mas em muitas deixamos de ganhar muito dinheiro. Infelizmente não conseguimos segurar( tinha que mudar nossa leis esportiva) e muito dinheiro deixa de entrar no caixa.