Na noite deste domingo (3), o Estádio Manoel Barradas foi palco de um duelo vibrante entre Vitória e Palmeiras, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Leão chegou a abrir 2 a 0, mas viu o Verdão reagir e buscar o empate nos minutos finais, em um confronto marcado por intensidade, reviravoltas e golaços.
Apesar do domínio inicial do Palmeiras, com boas chances criadas por Marcos Rocha e Emiliano Martínez, foi o Vitória quem balançou as redes primeiro. Aos 33 minutos, Renato Kayzer recebeu de Ronald e finalizou cruzado para abrir o placar. O time baiano quase ampliou com Baralhas, que exigiu grande defesa de Marcelo Lomba.
O Vitória voltou com tudo e ampliou aos 64 minutos com um golaço de Erick, que driblou Piquerez e acertou o ângulo. Mas o Palmeiras reagiu: Piquerez descontou de pênalti aos 69 minutos, e Flaco López, de cabeça, empatou aos 85 após cruzamento de Ramón Sosa.
Um empate com gosto de vitória para o Verdão, que mostrou força mesmo com time alternativo. E para o Leão, fica a frustração de deixar escapar três pontos preciosos em casa.
2991 visitas - Fonte: -