Khellven já é reforço do Palmeiras? O Palmeiras espera conseguir coisas grandes na temporada e por isso quer manter um elenco qualificado. Após as saídas de Estêvão e Richard Ríos , o atacante Sosa chegou e outro jogador está mais muito perto de ser reforço. O valor da oferta apresentada é de 5 milhões de euros (R$ 32,1 milhões de acordo com a cotação atual). Desta forma, uma atualização sobre a chegada do jogador, com passagem no Brasil com a camisa do Athletico-PR, veio à tona na tarde deste domingo (3), após muita expectativa dos torcedores alviverdes.
Isso porque de acordo com apuração dos jornalistas Daniel Bocatto e Francisco De Laurentiis, da ESPN Brasil, o defensor de 24 anos já viajou ao Brasil com a intenção de fechar com o Alviverde Paulista. Ele irá realizar exames médicos no começo desta próxima semana (possivelmente já nesta segunda-feira, 4), e sendo aprovado vai assinar contrato com o Verdão para ser mais um jogador à disposição do técnico Abel Ferreira.
O atleta chegará para disputar posição com o titular no setor, Agustín Giay. Inclusive, a diretoria vem fazendo todos os esforços possíveis para segurar o lateral argentino, que vem sendo alvo de equipes italianas. Enquanto isso, o Verdão entra em campo neste domingo (3), quando visita o Vitória, no Barradão, às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão Betano. Abel Ferreira vai escalar um time misto, pensando no jogo de volta das oitavas de final da Copa Betano do Brasil, contra o Corinthians, em que o Alviverde está em desvantagem de um gol.
846 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador