Flaco López comemora o empate do Palmeiras contra o Vitória. Ele considera o Dérbi contra o Corinthians na quarta-feira como o jogo mais importante do ano para o Verdão. O argentino foi titular e fez um gol decisivo no empate em 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitória 2 x 2 Palmeiras | Melhores Momentos | 18ª rodada | Campeonato Brasileiro 2025.
Flaco participou bem da partida, embora deva ser reserva na partida de quarta, contra o rival, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Estamos nos preparando desde agora, os caras que não estavam jogando muito compensamos com esse jogo, e agora chegamos 100% para o jogo da Copa do Brasil. Será um grande jogo nosso com nossa torcida, é muito importante, é o jogo mais importante do ano, daremos tudo para ser o melhor e conseguirmos a classificação
O Palmeiras perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e agora precisará vencer por dois gols de diferença para conseguir avançar na Copa do Brasil sem depender de disputa de pênaltis. Vitória simples levará a definição do confronto para as penalidades.
966 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Obrigação.... ganhar ou ganhar... é o.minimo exigido...