Zaniolo na mira do Palmeiras? Para o setor ofensivo, o Palmeiras reforçou o elenco de Abel Ferreira com Ramón Sosa, do Nottingham Forest. No atual cenário, o atacante paraguaio é o único reforço confirmado para o ataque, mas um novo rumor surgiu com o Alviverde no meio. Na última temporada, Zaniolo atuou pela Fiorentina. Photo by Marco Luzzani/Getty Images.
Torcida do Palmeiras detona Abel Ferreira nas redes sociais. Titular contra o Vitória, Veiga é criticado pela torcida. Com detalhes também divulgados pela equipe do Bolavip Brasil, Nicolò Zaniolo, que possui os direitos econômicos ligado ao Galatasaray, estaria na mira do Alviverde. Na última temporada, o italiano defendeu as cores da Fiorentina e da Atalanta, por empréstimo. Aos 26 anos, Zaniolo não está nos planos do Galatasaray, ou seja, pode ser negociado na atual janela de transferências. De acordo com informação divulgada pelo Jorge Nicola, o Palmeiras não confirma o interesse na contratação do italiano. Alviverde toma decisão sobre contratar um novo atacante. Além disso, o departamento de futebol do Palmeiras avalia que, no atual cenário, não precisa fazer a contratação de mais um atacante que jogue pelos lados do campo, completou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube. Na temporada 2024/25, Nicolò Zaniolo defendeu as cores da Atalanta e da Fiorentina. Dessa maneira, somando os dois clubes, foram 36 partidas, com três gols marcados e três assistências realizadas.
Em contrapartida, o objetivo da diretoria de Leila Pereira é contratar um novo volante para a vaga deixada pelo Richard Ríos, novo reforço do Benfica. Entretanto, o Alviverde demonstra dificuldade para fazer essa contratação. Na busca pelo substituto de Richard Ríos, o nome que mais ganhou força foi o de Marcel Ruiz, do Toluca. Todavia, o volante mexicano deseja jogar no futebol europeu. Já Deossa, que também foi ligado ao Palmeiras, é o novo reforço do Real Betis, da Espanha. Veja também Gustavo Gómez desperta interesse de outros clubes, e Palmeiras decide que não negociará o zagueiro. A atual janela de transferências fica aberta até o começo de setembro, assim, a diretoria de Leila Pereira possui tempo para acertar novas contratações para elevar o nível do elenco de Abel Ferreira.
1605 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!
Patrocinador do Palmeiras pede recuperação judicial e acende alerta
Diretoria medíocre Gastamos absurdos e trazem jogadores fracos.
onde a diretoria descobrem esses pés de rato ?.... impressionante.