O Palmeiras está se preparando para o jogo de volta contra o Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. O elenco realizou uma atividade tática posicional, ensaiou jogadas de bola parada e encerrou o dia com um trabalho recreativo.
Com problema na coxa, Bruno Fuchs cumpriu cronograma com o Núcleo de Saúde e Perfomance (NSP), enquanto Murilo seguiu em transição. Já Khellven, anunciado oficialmente na última segunda-feira (4), fez aquecimento com o restante do elenco e, posteriormente, trabalho físico à parte.
Após poupar os titulares na viagem a Salvador, Abel Ferreira vai escalar o time com força máxima. Com isso, Aníbal Moreno e Mauricio retornam ao meio de campo, enquanto o ataque deve ser formado por Facundo Torres, Ramón Sosa e Vitor Roque.
Ramón Sosa, atacante paraguaio, retornou à escalação titular do Palmeiras após ser reserva no empate contra o Vitória. Com duas assistências até aqui, o jogador agradeceu ao elenco pela rápida integração ao clube.
Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Ramón Sosa, Facundo Torres e Vitor Roque. Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a derrota por 1 a 0 no confronto de ida, a equipe comandada por Abel Ferreira precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Caso triunfe por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.
789 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Não tem como improvisar Emiliano Martinez no lugar do Micael...
Esse Micael não me passa confiança nenhuma infelizmente.