Palmeiras x Corinthians: mais de 30 mil ingressos vendidos para o jogo

5/8/2025 20:33

Palmeiras x Corinthians: mais de 30 mil ingressos vendidos para o jogo

Palmeiras x Corinthians: mais de 30 mil ingressos vendidos para o jogo

Dérbi Paulista pela Copa Betano do Brasil Vivo na luta pelo título da Copa do Brasil, o Palmeiras irá receber o Corinthians, nesta quarta-feira (6) , às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Em confronto válido pelo duelo de volta das oitavas de final, o Verdão terá o apoio do seu torcedor. Torcida do Palmeiras no Allianz Parque – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Palmeiras esfria busca por substituto de Richard Rios Palmeiras segura Veiga na janela e não negociará o meia Em busca da classificação para a próxima fase, Abel Ferreira terá um desafio importante pela frente. Após ser derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Alviverde Imponente precisa reverter o placar dentro de casa para levar a decisão da vaga aos pênaltis. Quantos ingressos já foram vendidos para Palmeiras x Corinthians? Segundo informações divulgadas pelo Palmeiras, até o momento, mais de 33.600 ingressos foram vendidos para o Dérbi Paulista desta quarta-feira (6). A venda continua disponível exclusivamente pelo site oficial do clube alviverde, inclusive para quem não é sócio.

Allianz Parque receberá grande público nesta quarta-feira (6)- Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Allianz Parque receberá grande público nesta quarta-feira (6)- Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Para o importante compromisso contra o Corinthians, Abel Ferreira tem dois desfalques já confirmados. Lesionados, Bruno Rodrigues e Paulinho estão fora do clássico. Aparecendo como dúvidas, Bruno Fuchs e Murillo podem aumentar o número de ausências. Enquanto o Palmeiras busca reverter a desvantagem, o Alvinegro do Parque São Jorge chega para o clássico com um cenário mais tranquilo no departamento médico. Dorival Júnior tem apenas duas baixas relevantes: Hugo e Maycon, que seguem em recuperação.

As prováveis escalações de Palmeiras e Corinthians A provável escalação do Palmeiras: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael (Bruno Fuchs) e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Maurício; Facundo Torres, Vitor Roque e Ramón Sosa. Veja também Zinho crava que Corinthians vai eliminar o Palmeiras nas oitavas da Copa Betano do Brasil: “Você via um brilho maior” A provável escalação do Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Zinho crava que Corinthians vai eliminar o Palmeiras nas oitavas da Copa Betano do Brasil: “Você via um brilho maior”
Zinho crava que Corinthians vai eliminar o Palmeiras nas oitavas da Copa Betano do Brasil: “Você via um brilho maior”


963 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade