Três torcedores do Palmeiras foram à porta da Academia de Futebol e colocaram faixas e um kit com doces e imagens do jogadores, cobrando "faca nos dentes" no clássico contra o Corinthians. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), os arquirrivais disputam uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. Foram penduradas duas faixas em frente à Academia de Futebol. Uma delas com a mensagem "cabeça quente e faca nos dentes"; a segunda, com "tem que ter raiva dessa p... de gambá", lembrando uma declaração de Luiz Felipe Scolari. O ato teve participação da Mancha Alviverde, torcida organizada que está rompida com o clube. No portão de entrada ainda havia um kit com doces, como pipoca doce, Yakult, achocolatado, leite em pó e Nutella. Junto das cestas havia as fotos de Abel Ferreira e dos atletas com a mensagem: "falta algo para você?". O Palmeiras precisa reverter a derrota sofrida por 1 a 0 na Neo Química Arena, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para avançar às quartas, o Verdão precisa pelo menos ganhar por um gol de diferença; neste caso, a disputa vai para os pênaltis. Triunfos a partir de dois gols de vantagem dão a vaga direta ao time de Abel Ferreira.
1182 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
torcedores idiotas ingratos burros momento de apoiar incentivar estes ai devem ser gambas fazem isto pra desmotivar o elenco pra mim um bando de banacas é os caras da teoria da conspiração vtc
Porque a mancha não pendura uma melancia no pescoço, não me representam.
não tenho fé nesse time,sem alma,sem raça e treinador acomodado sentado no passado
Nesse universo três torcedores só querem tumultuar o ambiente. Provavelmente não são torcedores do Palmeiras. Somente "en passant ".