A Justiça de São Paulo deu 15 dias para que a presidente do Palmeiras , Leila Pereira , se manifeste sobre os áudios gravados pelo atacante Dudu com o diretor de futebol da equipe alviverde, Anderson Barros . O tribunal pediu para que Leila tenha ciência do conteúdo anexado por Dudu ao processo que corre na 11ª Vara Cível do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).
O juiz Rodrigo Marinho pediu que as partes esclareçam se existe necessidade de outras provas e deu 15 dias para Leila se manifestar, caso pretenda. A defesa do atacante do Atlético-MG , anexou, na última terça-feira (29), diversos áudios ao processo de danos morais que o atleta trava contra Leila.
O áudio da conversa é usado pela defesa de Dudu para rebater declarações de Leila dizendo que o atleta teria uma "saída bonita" do Palmeiras caso aceitasse a proposta do Cruzeiro , no meio de 2024. O jogador, que gravou o dirigente Anderson Barros sem que ele soubesse, reforça no contexto do papo com o diretor que queria, na verdade, seguir na equipe alviverde. Na semana passada, a ESPN teve acesso aos áudios e transcreveu toda a conversa entre o atacante e o dirigente. Dudu demonstra que não gostaria de sair e fala sobre sua insatisfação pelo trato com a presidente.
Como a reportagem mostrou na semana passada, o jogador afirmou que seus últimos dias na equipe foram "humilhantes", sofrendo com insônia e perda de peso em meio a sua saída da equipe alviverde. Na ação judicial, Leila pede indenização de R$ 500 mil em danos morais do jogador. Dudu, por sua vez, também pede indenização de R$ 500 mil contra Leila. O caso ainda aguarda decisão do juiz Sérgio Serrano Nunes Filho.
1938 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026