Estêvão Recebe Incentivo de Thiago Silva ao Chegar ao Chelsea: "Bem-Vindo!

6/8/2025 13:55

Estêvão Recebe Incentivo de Thiago Silva ao Chegar ao Chelsea: "Bem-Vindo!

Estêvão Recebe Incentivo de Thiago Silva ao Chegar ao Chelsea:

Joia revelada pelo Palmeiras expõe bastidores de chegada ao Chelsea. Ao longo da última década, o Palmeiras se tornou uma verdadeira referência na revelação de jogadores. Isso porque o clube resolveu aumentar o investimento nas categorias de base e vem colhendo frutos.

Só a título de exemplo, nomes como: Patrick de Paula, Gabriel Menino, Gabriel Veron, Danilo, Luís Guilherme, Vitor Reis, Endrick e Estêvão surgiram nas divisões de base nos últimos cinco anos. O último citado, inclusive, acabou deixando o elenco do Verdão no mês passado, com a eliminação do Palestra do Mundial de Clubes. Negociado com o Chelsea (ING) desde 2024, ele falou pela primeira vez já como atleta do clube londrino: “Estou muito feliz, é muito gratificante estar aqui, em um dos maiores clubes do mundo”, disse na primeira entrevista ao site dos Blues.

Estêvão se despediu do Alviverde diante dos Blues. Foto: Francois Nel/Getty Images
Estêvão se despediu do Alviverde diante dos Blues. Foto: Francois Nel/Getty Images

Além disso, ele fez uma revelação sobre um brasileiro ex-jogador do Chelsea. Estêvão revela ajuda de Thiago Silva, do Fluminense. Apesar do Chelsea não ter sido protagonista na liga inglesa nos últimos anos, o ex-jogador do Palmeiras recebeu o incentivo de Thiago Silva antes de chegar ao Stamford Bridge, casa dos Blues. “Ele veio até mim e disse que eu iria adorar o clube, que ia encontrar uma estrutura incrível. E agora eu posso ver como esse clube é incrível”, destacou o novo jogador da Premier League logo em sua chegada. Veja também Garro revela estratégia para Palmeiras x Corinthians, cita lesão e manda recado: “Facilitar a classificação”.

Garro revela estratégia para Palmeiras x Corinthians, cita lesão e manda recado: “Facilitar a classificação”
Garro revela estratégia para Palmeiras x Corinthians, cita lesão e manda recado: “Facilitar a classificação”

Por fim, dando mais ênfase na possível titularidade de Estêvão, pode-se mencionar que ele terá que demonstrar qualidade para tirar Pedro Neto do time titular. O português foi um dos principais destaques do time no título da Copa do Mundo de Clubes.


834 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade