Palmeiras e Corinthians se enfrentam, nesta quarta-feira (6), na Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Durante o primeiro tempo, o volante Aníbal Moreno foi expulso após agredir José Martínez durante uma cobrança de escanteio. O lance aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, o camisa 5 do Alviverde se estranhou com o adversário. Após uma troca de empurrões, Aníbal Moreno acertou uma cabeçada no rosto de José Martínez. Em campo, o árbitro Anderson Daronco não acompanhou o lance. Contudo, após uma revisão no VAR, a autoridade interpretou como uma agressão o gesto do jogador do Palmeiras e o expulsou. Nas redes sociais, torcedores do clube alviverde se revoltaram com o volante. Veja a repercussão abaixo: Aníbal Moreno foi expulso em Palmeiras x Corinthians (Foto: Reprodução)
1269 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Weverton para de ficar fazendo sena e joga bola, você está ficando muito chato, baixa a cabeça e joga bola e para de inventar merda, ensinar falta que não existe e aprenda com a burrada que fez, gol que levou Boca Berta, se o jogo já estava difícil hoje somatizaram a burrada por atacado. o time já não está jogando nada faz tempo e vcs ainda contribuiem muito para serem menos produtivos ainda, desse jeito nem precisa de adversário para perder, pois estão perdendo para vcs mesmo
Jogadorzinho de jogo de torneio de serraria. sabendo que precisam buscar o resultado adverso no jogo faz uma marmelada dessa. Burro, amador, nem para reservar serve, a porta é a serventia da casa, quanto ganhou para entregar a paçoca?. Aproveitando para de vender os jogadores que prentam e mande uma meia dúzia que estão aí só saqueando ou dividindo o salário com vc madame. - BOA VIAGEM. 1 - MORENO, SÓ NA FORMA 2 - EVANGELHO, SÓ EM MISSA 3 - MICHAEL - JÁ DEU 4 - FELIPE ANDERSON 5 - GIAY