Capitão dentro e fora de campo, Gustavo Gómez foi a voz da serenidade após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil. Mesmo com um a menos desde os 15 minutos de jogo, o Verdão lutou até o fim diante do Corinthians, mas acabou derrotado por 2 a 0 no Allianz Parque. ???
"É difícil jogar com um a menos, mas tentamos, lutamos. Agora é focar na Libertadores e no Brasileirão, que são torneios importantes", afirmou Gómez, demonstrando o espírito vencedor que move o elenco. Com 33 pontos no Brasileirão e vivo nas oitavas da Libertadores, o Palmeiras segue firme em busca das conquistas que realmente importam. ????
Aníbal Moreno foi expulso após revisão do VAR por uma cabeçada em José Martínez, o que dificultou a missão alviverde. Mesmo assim, o grupo se doou até o apito final. "Acreditamos no nosso time. Sempre deixamos tudo em campo. Agora é trabalhar, não tem segredo", completou o capitão.
O próximo desafio é neste domingo contra o Ceará, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Na quarta-feira, o foco se volta totalmente à Libertadores, obsessão que move o torcedor e o clube. A temporada está longe de acabar.
1869 visitas - Fonte: -
Time medíocre.....o pior Palmeiras de todos os tempos...Fora Aníbal Moreno..Fora Abel..