Gustavo Gómez lamenta eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

7/8/2025 00:15

Gustavo Gómez lamenta eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

Gustavo Gómez lamenta eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

Gustavo Gómez lamentou a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil. O time foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 em casa e deu adeus ao campeonato. O Verdão teve um problema ainda no primeiro tempo: a expulsão de Aníbal, após uma cabeçada em Martínez. A expulsão aconteceu aos 12 minutos. O fato de jogar com um a menos também foi citado por Gómez após a partida. + Aníbal é expulso por agressão no clássico entre Palmeiras e Corinthians; veja vídeo - É difícil fazer uma análise agora. Jogamos com um a menos. Tentamos, lutamos, mas não deu. Agora é focar na Libertadores e no Brasileirão porque são campeonatos importantes para nós. Agora, é trabalhar, não temos outra coisa a fazer - disse Gómez. O zagueiro destacou que agora a meta é olhar para o Campeonato Brasileiro e para a Libertadores. Na próxima semana, inclusive, o Palmeiras vira a chave e olha para o continental. - Estamos perto da liderança do Brasileirão e temos a Libertadores, que vamos até o fim para buscar o título mais uma vez - disse Gómez. Gómez lamentou resultado do Palmeiras (Foto: Anderson Romao/AGIF) Gómez destacou o momento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro também. Na terceira colocação, soma 33 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo. De acordo com Gustavo Gómez, agora é "seguir trabalhando". - Estamos perto no Brasileirão. Acreditamos no time, é difícil fazer análise. Ficamos fora de um campeonato que queríamos ganhar, é difícil, mas temos que trabalhar - destacou o zagueiro. O Corinthians chegou para a decisão com uma vitória por 1 a 0. Na volta, com gols de Matheus Bidu e Gustavo Henrique, eliminou o Palmeiras no Allianz Parque. O jogo foi bastante intenso, com bastante confusão.

COPA LIBERTADORES 2024, PALMEIRAS X LIVERPOOL – URU - Gustavo Gómez, Palmeiras
Foto por Anderson Romao/AGIF


972 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

G.Gomez.....esse tbem tá na hora de vazar...já não é mais o mesmo faz tempo. É só analisar esses 3 gols que tomamos dos GAMBÁS.

Roberto Freitas     

batalhou o tempo todo. agora o nosso goleiro também dá licença.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade