Até mesmo o perfil da Neo Química Arena aproveitou a classificação do Corinthians em cima do Palmeiras, nesta quarta-feira, às quartas de final da Copa do Brasil, para provocar o rival. No ''X'', antigo Twitter, a conta oficial do estádio corintiano publicou uma lista de curiosidades sobre sua arena com indiretas ao Allianz Parque, casa do Alviverde. ''O melhor gramado natural da América Latina. A grama é verde mesmo'', diz a publicação fazendo alusão ao gramado artificial do Allianz. ''Campo com prioridade para jogos. Shows e eventos são realizados nos estacionamentos leste e oeste'', alfinetou o perfil corintiano. ''Onde a arquibancada não para de cantar um segundo'', diz outro tópico do post da Neo Química Arena.
O perfil oficial do Corinthians também não deixou barata a eliminação do Palmeiras e cutucou o rival em uma série de posts.
Nesta quarta, o Corinthians não tomou conhecimento do Palmeiras, venceu por 2 a 0 com gols de Matheus Bidu e Gustavo Henrique, e despachou o maior rival em pleno Allianz Parque com vitória por 3 a 0 no agregado. Essa é a segunda vez seguida que o Corinthians leva a melhor sobre o Palmeiras em mata-mata. No Paulistão, o Timão bateu o rival na final e ficou com o título, encerrando um jejum de seis anos. Agora, o Timão aguarda um sorteio da CBF, que será realizado na próxima terça-feira, às 10h (de Brasília), para conhecer seu adversário nas quartas.
Próximos jogos do Corinthians:
Juventude (F): 11/08, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Bahia (C): 16/08, 21h (de Brasília) - Brasileirão
Vasco (F): 24/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Próximos jogos do Palmeiras:
Ceará (C): 10/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Universitario (F): 14/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão no Disney+
Botafogo (F): 17/08, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão
849 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
parabéns jogaram melhor lutaram pela vitória coisa que no Palmeiras não aconteceu