O Corinthians venceu o Palmeiras por 2 a 0 , na última quarta-feira (6), no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil . O resultado garantiu a classificação do Alvinegro, diante do principal rival, para a próxima fase do torneio nacional. Após o resultado, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli , ídolo do Timão, provocou o Alviverde. Durante o programa "Jogo Aberto", desta quinta-feira (7), o antigo arqueiro brincou com Edu Dracena, atual companheiro de trabalho e ex-Palmeiras, sobre a classificação. Na ocasião, Ronaldo Giovanelli debochou da atuação do Alviverde e comemorou o resultado da equipe de Dorival Júnior. - Vocês tem que jogar bola. Não adianta ficar só dando tapa e cabeçada em campo. Você apanharam dentro e fora de casa. Não quiseram jogar, só quiseram bater. Aquele negócio de "faca na caveira", e o Corinthians só no toca me voy - iniciou o ex-goleiro. - Vou te falar, não queria essa expulsão. Mas como foi uma cabeçada, teve que expulsar. Se estivesse onze contra onze, ia ser uns três ou quatro. Falei aqui antes, que o Corinthians estava aí, e que vai brigar - concluiu.
1263 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
A única coisa que tem valor para os curicas é ganhar da gente, ficam felizes por alguns dias desviam o foco do tsunami que ocorre internamente no clube deles como transferban, dívidas, dívidas e dívidas e logo começarão a perder no brasileiro e vão sair da Copa do Brasil também, vamos virar a página temos o brasileiro e Liberta pela frente.