Palmeiras é eliminado pelo Corinthians: O Palmeiras recebeu o Corinthians pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Betano do Brasil no Allianz Parque, precisando reverter o resultado, mas decepcionou: perdeu por 2 a 0 e amargou outra eliminação ao arquirrival. © Ettore Chiereguini/AGIF Memphis Depay criticou o gramado do estádio do Palmeiras. Palmeiras negocia Vanderlan com Red Bull após eliminação para o Corinthians Raniele desmerece torcida doPalmeiras em declaração polêmica A insatisfação com o desempenho apresentado dentro de campo foi muito grande, tanto que muitos torcedores vaiaram o time no segundo tempo, pedindo, inclusive, a saída do técnico Abel Ferreira . Memphis Depay reclamou do gramado sintético: Após o apito final, já no vestiário, Memphis Depay pediu a palavra junto aos demais jogadores corinthianos, exaltando o que foi conquistado, mas aproveitando para reclamar do gramado sintético do Allianz Parque .
“ A gente ganhou no estádio deles hoje. E isso nos dá confiança. Naquele campo de merda. Em uma semana a gente ganha o título. A gente tem que ter a coragem de jogar como jogamos no primeiro tempo. A gente deixou eles correndo atrás da gente” , iniciou. “Essa é a experiência que a gente tem que sentir. Por mais que a gente jogue junto, a gente tem que ter a responsabilidade de ter a coragem para pedir a bola. Isso é importante e ajuda o meio de campo demais” , disse o holandês, antes de completar: Memphis Depay saiu lesionado – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF. “A gente tem que ter a coragem de fazer isso também no segundo tempo. No segundo tempo, eles mudaram o jeito que estavam pressionando a gente. Nós temos que trabalhar como vamos resolver isso. A gente conseguiu a vitória fora de casa e a gente vai fazer história. Vamos juntos” , finalizou Memphis Depay. Veja também Abel Ferreira faz provocação ao Corinthians em coletiva após eliminação com vaias e críticas no Dérbi Lesão no Dérbi: Vale lembrar que o camisa 10 acabou sendo substituído após uma lesão no posterior da coxa , situação que vem gerando preocupação no Parque São Jorge, até porque deve ficar um longo período fora dos jogos.
1032 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


CHEGANDO NA FINAL! Semifinal da Libertadores Sub-20: Palmeiras enfrenta Santiago Wanderers
Palmeiras encaminha novo patrocínio milionário após rescindir com antigo parceiro!
Campeão em 2015 pelo Palmeiras brilha na Arábia e projeta futuro!
Rumo ao Tetra: Palmeiras conhece grupo da Libertadores nesta quinta-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! ARIAS MARCA PARA O VERDÃO
Rumo ao penta! Palmeiras conhece adversário da Copa do Brasil nesta segunda-feira!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR
PATROCÍNIO MILIONÁRIO! Palmeiras fecha patrocínio que pode gerar bolada na receita
Leila Pereira comenta sobre possivel contratação de craque da seleção brasileira!
um merda não fizeram mais que a obrigação com um jogador a mais e ainda que pagar de grandão, agora quanto ao granado é sempre a mesma coisa chega a época de trocar ficam enrolando e ai vem as contusão.