Palmeiras negocia transferência de Vanderlan para o grupo Red Bull; confira detalhes.

7/8/2025 13:56

Palmeiras negocia transferência de Vanderlan para o grupo Red Bull; confira detalhes.

Palmeiras negocia transferência de Vanderlan para o grupo Red Bull; confira detalhes.

O Palmeiras está prestes a concluir a venda de Vanderlan para o Grupo Red Bull. O lateral-esquerdo deverá ser inicialmente cedido ao Bragantino, onde atuará até o final da temporada. Posteriormente, o grupo avaliará a possibilidade de transferir o jogador para uma das equipes internacionais que administra. Vanderlan, cria da Academia, acumula 108 partidas e um gol com a camisa do Palmeiras, e disputou 22 jogos pelo clube em 2025. Com apenas três jogos disputados neste Brasileirão, o lateral-esquerdo de 22 anos está liberado para defender o Bragantino no restante da competição.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Grupo Red Bull administra quatro equipes: Red Bull Bragantino (Brasil), RB Leipzig (Alemanha), Red Bull Salzburg (Áustria) e New York Red Bulls (Estados Unidos). Além de Vanderlan, o Palmeiras já negociou outros cinco jogadores nesta janela de transferências: Mateusão e Naves foram vendidos ao FC Alverca, de Portugal; Richard Ríos acertou com o Benfica; e Estêvão foi transferido para o Chelsea.

No Palmeiras, Vanderlan teve como principal concorrente Piquerez, um dos destaques da equipe na temporada. O uruguaio integra o rodízio de capitães do elenco e teve seu contrato renovado até 2030. Com a possível saída de Vanderlan, a tendência é que o Verdão vá ao mercado em busca de um novo lateral-esquerdo para ser opção no elenco.


885 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade