Enquanto alguns seguem remoendo a eliminação, o Palmeiras já está de olho no futuro. Após a coletiva do diretor Anderson Barros nesta quinta-feira, veio à tona o avanço nas negociações pela venda de Vanderlan para o grupo Red Bull. E o destino imediato do lateral deve ser surpreendente: o Red Bull Bragantino.
As tratativas estão em estágio avançado e envolvem a gigante multinacional, que pretende levar o camisa 6 ao futebol europeu após um período de transição no clube de Bragança Paulista. Os valores seguem sob sigilo, mas o Verdão, que detém 80% dos direitos econômicos do atleta, deve faturar com a saída. Os outros 20% pertencem à Jacuipense, da Bahia.
Vanderlan é cria da base alviverde e já soma 108 partidas com o manto, além de um gol. Reserva imediato de Piquerez — que renovou até 2030 — o jovem perdeu espaço em 2025, acumulando apenas 22 jogos na temporada, sendo três pelo Brasileirão. A escassez de minutos contribuiu para abrir caminho à negociação.
A diretoria entende que o empréstimo ao Bragantino pode ser ideal para manter o jogador em ritmo competitivo até o embarque definitivo ao futebol europeu, valorizando o ativo e garantindo retorno técnico ao futebol nacional.
2892 visitas - Fonte: -
perfeito Gonçalves concordo em tudo que vc falou essa presidência está acabando com o Palmeiras
graças a Deus vai embora
vai com Deus! não joga nada!
É o mesmo pensamento meu, estão fazendo dinheiro, vendendo os meninos da base,pra pagar um altíssimo salário,a esses pé de rato,que o Abel indicou, quer dizer,na hora que a base não revelar mais jogadores, não vão conseguir ter dinheiro pra pagar os salários desses pé de rato,uma hora a conta vai chegar,e sem títulos aí também não entra o dinheiro das conquistas, resumindo..., estão fudendo com o futuro do Palmeiras, já que o Anderson Barros e o Abel são tão bons, porque não leva eles praCrefisa
Anderson Barros afundou o Botafogo do Rio , era a quarta opção do Galiotti, já foram gastos cerca de 1 bilhão de reais na era Abel e hoje temos um timeco , essa comissão técnica e a Diretoria usufruiram do fabuloso elenco deixado por Nobre e Matos , a partir de 2022 com a decadencia normal do elenco pela idade dos jogadores , também acabou a era Abel, basta interpretar os reais fatos. Manter receitas com 35% em venda de jogadores pode ser um suicídio financeiro a médio prazo.