O ex-jogador Felipe Melo realizou um discurso motivacional antes da derrota do Palmeiras para o Corinthians por 2 a 0, na última quarta-feira (6), no Allianz Parque. O resultado eliminou o Alviverde das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o confronto, o também ex-jogador Neto detonou a postura do antigo volante. Durante o programa "Donos da Bola", o atual apresentador criticou a postura de Felipe Melo. Para Neto, o ex-jogador aumentou o clima de tensão entre as equipes antes da bola rolar. O clássico paulista foi marcado por muita confusão e pela expulsão de Aníbal Moreno, ainda no primeiro tempo, após uma agressão.
Além disso, Neto também chamou atenção para a postura do atacante Memphis Depay. Ao revelar bastidores do vestiário do Alvinegro, o ex-jogador destacou que o holandês foi peça fundamental para tranquilizar os ânimos da equipe do Corinthians. A classificação do Timão começou a ser construída no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na Neo Química Arena, o atacante Memphis Depay foi decisivo e marcou o gol da vitória alvinegra, dando assim, uma vantagem do empate para a segunda partida.
1227 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis com aval de Abel Ferreira
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
BARCA ALVIVERDE: Palmeiras define lista de negociáveis para o meio do ano
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
COM CLIMA TENSO! Botafogo estranha atitude do Palmeiras por Danilo durante a Copa
Palmeiras vê receita cair e Nubank Parque volta ao centro do debate
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
Palmeiras perde cinco jogadores para retomada da temporada e Abel ganha problema
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
Quem é esse Neto ?...
esse depay é um pipoca. amarelou no jogo.